Ótica Perfil

Jovem vítima de acidente no centro da cidade não resiste aos ferimentos

TRÂNSITO | 14.10.2011 às 18:58h


Para ampliar clique na imagem

O jovem Marcos Vinícius de Góis Nascimento, 16 anos, não resistiu aos graves ferimentos provocados por um acidente motociclístico na Rua Campo do Brito, ao lado do terminal de passageiros da Coagreste, no centro da cidade de Itabaiana (SE), ocorrido por volta das 19h30 de quinta-feira, dia 13.


Para ampliar clique na imagem

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SE) e encaminhado em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde morreu na manhã desta sexta-feira, dia 14.

Marcos Vinícius conduzia um ciclomotor quando perdeu o controle do mesmo e bateu em uma árvore. Com o impacto, ele sofreu afundamento da face e fratura do crânio.

O jovem residia no conjunto Gilton Garcia, em Itabaiana, mas era natural do município de Frei Paulo, onde seu corpo será sepultado neste sábado, dia 15.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva