Ótica Perfil

Duplo homicídio registrado na noite de quinta-feira está relacionado ao município de Areia Branca

ESCLARECIMENTO | 14.10.2011 às 14:55h


Em conversa com a delegada Viviane Jardim do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE) ela esclareceu que o duplo homicídio registrado na noite de quinta-feira, dia 13, aconteceu no município de Areia Branca (SE), porém as vítimas eram moradoras dos povoados Piçarreira e Rio das Pedras, município de Itabaiana.

 
(Foto: Reprodução)

Os assassinatos de Josivan Jesus Santos (Foto), conhecido como “Bidogo”, 20 anos, e Fábio de Jesus Silva, conhecido como “Careca”, 22 anos, ocorreu próximo a travessia de um rio no povoado Baixa Fria, localizado entre os povoados Junco, em Areia Branca, e Mangabeira, em Itabaiana.

Para esclarecer a dúvida a delegada Viviane Jardim esteve pessoalmente no local onde os dois jovens foram alvejados por arma de fogo.

O crime contra os dois jovens está sendo investigado pela delegada Helliara Farias, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher de Itabaiana e que está substituindo a delegada titular de Areia Branca, que de acordo com informações da delegacia local, está de licença médica.

A morte dos jovens aconteceu por volta das 21 horas e uma terceira vítima, identificada como Reinan Correia dos Santos, conhecido como “Beá”, 20 anos, permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), em estado grave.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva