Ótica Perfil

Dois jovens são assassinados a tiros e um fica gravemente ferido em povoado de Itabaiana

VIOLÊNCIA | 14.10.2011 às 00:05h
Por volta das 21 horas desta quinta-feira, dia 13, três jovens residentes no povoado Piçarreira, em Itabaiana (SE), foram feridos por arma de fogo próximo a travessia de um rio no povoado Baixa Fria, localizado entre os povoados Mangabeira e Junco.

As vítimas foram identificadas como Reinan Correia dos Santos, conhecido como “Beá”, 20 anos, Josivan Jesus Santos, conhecido como “Bidogo”, 20 anos, e Fábio de Jesus Silva, conhecido como “Careca”, 22 anos.

Logo após a ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e equipes da base de Areia Branca (SE), chegaram imediatamente ao local e socorreram as vítimas, no entanto,  Bidogo e Careca, não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, enquanto Beá foi levado com vida para o hospital da cidade de Areia Branca e em seguida transferido para a capital sergipana.

Segundo informações passadas por familiares à polícia, os jovens haviam saído de casa por volta das 15 horas com galos de briga, porém não souberam passar detalhes a respeito do crime.

O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, sob a coordenação da delegada Viviane Jardim.

Com as mortes de Josivan Jesus Santos e Fábio de Jesus Silva sobe para 44 o número de assassinatos registrados este ano no município serrano do agreste sergipano.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva