Ótica Perfil

Adolescente sofre grave acidente com ciclomotor no centro da cidade

A CENA SE REPETE | 13.10.2011 às 20:58h

Na Rua Campo do Brito, ao lado do terminal de passageiros da Coagreste, um acidente provocou graves lesões no adolescente M.V.G.N., 16 anos.

Ele conduzia um ciclomotor da marca Shineray, modelo Phoenix, de cor preta, quando perdeu o controle do mesmo e se chocou contra uma árvore.

O acidente aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira, dia 13, e com o impacto, o menor sofreu afundamento da face e um profundo corte na cabeça, inclusive com suspeita de fratura no crânio.

Duas Unidades de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros ao jovem e logo depois encaminharam-no para uma unidade hospitalar.

O adolescente reside no conjunto Gilton Garcia, em Itabaiana, e o veículo era emprestado de um amigo.

Policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran) do 3.º Batalhão da Polícia Militar compareceram ao local e após colherem as informações a respeito do acidente, fizeram o recolhimento do veículo para o pátio do 3.º BPM.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva