Ótica Perfil

Condutores de ciclomotores são flagrados promovendo manobras perigosas

TRÂNSITO EM ITABAIANA | 13.10.2011 às 10:29h

Policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran) do 3.º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana (SE), flagraram quatro menores e dois adultos promovendo rachas e manobras perigosas com cicolomotores na Praça Etelvino Mendonça (Praça de Eventos) na noite de terça-feira, dia 11.
Os veículos foram apreendidos PMS durante a operação e em seguida levados para o 3.º BPM.
Os dois adultos foram identificados pela polícia como sendo José Carlos da Cunha Santana, 19 anos, residente à Rua Aloizio Almeida Silva, e Adilson Santos Mota, 18 anos, morador da Rua José Mesquita da Silveira.
De acordo com determinação da juíza Dr.ª Anuska Rocha, os veículos sem pendência administrativa são liberados no 3.º e entregues aos responsáveis pelos menores, enquanto o procedimento é encaminhado à justiça, onde os pais responderão a procedimentos administrativos. Já os maiores de idade vão responder a Termos Circuntanciados por crime de trânsito.

Ainda na terça-feira, dia 11, por volta das 20h30, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor vermelho e placa IAA 4336/SE, que estava em poder do adolescente E.M.S., 17 anos, morador do povoado Mademe, município de Itabaiana.
O menor se encontrava no povoado Pé do Veado, no mesmo município, quando perturbava o sossego da comunidade durante a realização da procissão da padroeiro local com o escapamento da motocicleta adulterado, em alta velocidade pelas estradas do povoado e ainda não fazia uso capacete. 
Por se tratar de um menor de idade, inclusive o mesmo irá completar 18 anos no próximo dia 09 de novembro, o pai irá responder a procedimento administrativo na justiça.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva