Ótica Perfil

Jovem invade Igreja Matriz de Itabaiana e ameaça promover quebra-quebra

CRISE | 12.10.2011 às 18:24h
Em momento de crise depressiva o jovem Daniel Souza de Jesus, 20 anos, invadiu por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira, dia 12, a Igreja Matriz de Santo Antônio e Almas, situada na Praça Fausto Cardoso, em Itabaiana (SE), e ameaçou promover um verdadeiro quebra-quebra no interior da paróquia.

O fato só não aconteceu porque vários fiéis estavam em frente a igreja e conseguiram evitar a ação do rapaz.

A polícia foi acionada e uma guarnição do 3.º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do sub-tenente Eurico, se dirigiu para o local e após muito trabalho conseguiu dominar o jovem.

Em seguida, ele foi levado para a sede do 3.º BPM e depois de localizar os seus familiares, Daniel foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

O jovem reside na Travessa Esperidião Noronha, na cidade serrana, e de acordo com informações passadas para a polícia pela própria família, Daniel Souza de Jesus é Evangélico e está acometido de depressão. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva