Ótica Perfil

Homem é preso em Itabaiana portando arma de um policial civil

| 07.06.2008 às 21:27h
Graças a uma denúncia anônima, policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, conseguiram efetuar na tarde de quinta-feira, dia 05, próximo ao Fórum Dr. Maurício Graccho Cardoso a prisão em flagrante de Wilton Nogueira, 29 anos.
A denúncia dava conta de que dois homens armados se encontravam armados. Os policiais foram até o local informado e abordaram os suspeitos, encontrando com Wilton uma pistola ponto 40 com 11 munições.

www.gilsondeoliveira.com.br

Após consultar a procedência da arma, os policiais descobriram que ela pertence à Secretaria de Estado da Segurança Pública e acautelada em nome de um policial civil. Em seu depoimeto Wilton Nogueira confirmou que a pistola pertence ao irmão, que é policial. Ele ainda confessou à polícia que usava a arma do irmão para se proteger, pois estava sendo ameaçado de morte.
Wilton Nogueira foi preso e vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, de acordo com o artigo 16 da Lei 10.826 do Estatuto do Desarmamento.
O delegado Gilberto Guimarães, superintendente da Polícia Civil, deverá designar um delegado para apurar a infração cometida pelo policial.

Fonte: SSP
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva