Ótica Perfil

Adolescente de 14 anos é morto a golpes de faca no interior do Estado

VIOLÊNCIA | 11.10.2011 às 07:32h
Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana recebeu seis corpos para a realização de autopsia, sendo três vítimas de homicídio, uma por acidente de trânsito, uma queda da própria altura e uma causa morte indeterminada.

Os corpos recolhidos pelo rabecão do IML foram de Elenaldo Bispo dos Santos, 42 anos, morto por disparos de arma de fogo no bairro Siqueira Campos, na capital sergipana. A vítima era motorista de transporte escolar em Aracaju (SE) e foi assassinado por dois elementos em uma motocicleta; Djalma Alves dos Santos, 39 anos, vítima de homicídio por arma de fogo em Itabaiana (SE), e estava internado no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju; Acácio Santana de Menezes, 24 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito  no povoado Várzea das Cancelas, município de Itabaiana (SE). O jovem era natural de Santos (SP) e estava em visita aos familiares no município serrano do agreste sergipano; Lenaldo Santos Sales, 30 anos, causa morte determinada. O homem foi encontrado morto no Conjunto Fernando Collor de Melo, em Nossa Senhora do Socorro (SE); Ednaldo Santos de Jesus, 14 anos, vítima de assassinato a golpes de faca na cidade de Boquim (SE) e Josefa Florêncio de Carvalho, 78 anos, vítima de queda da própria altura. Ela estava internada no Hospital Cirurgia, em Aracaju.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva