Ótica Perfil

Vítima de disparos de arma de fogo em avenida de Itabaiana morre em hospital de Aracaju

ASSASSINATO | 10.10.2011 às 13:24h
Alvejado por disparo de arma de fogo as 3h20 da madrugada de domingo, dia 09, no calçadão da Avenida Dr. Airton Teles, em Itabaiana (SE), Djalma Alves dos Santos, 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, dia 10, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

Segundo apurou a polícia, ele atingido por quatro tiros efetuados por dois homens em uma motocicleta quando se encontrava nas proximidades do quiosque do Deivid.

Djalma Alves dos Santos residia na Rua São Domingos e foi casado com Lúcia Maria Alves Santiago, conhecida por Lucinha, que foi encontrada morta na tarde de quinta-feira, dia 15 de outubro de 2009, embaixo da ponte do Rio Vaza-Barris no lado pertencente ao município de Lagarto (SE).

Este é o segundo assassinato registrado no município de Itabaiana nos dez primeiros dias do mês de outubro e o 42.º homicídio no ano de 2011.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva