Ótica Perfil

Homem é preso pela PM por corrupção ativa

ITABAIANA | 10.10.2011 às 01:04h

Uma guarnição do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM), formada pelo sgt Edvan e cabo Figueiredo, prendeu por volta das 21 horas deste domingo, dia 09, o senhor Manoel Francisco de Santana, 62 anos, durante a realização de ronda no bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana (SE).

O idoso conduzia um veículo Chevrolet, modelo Corsa, com placas MUC 6643/SE (Itabaiana), em atitude suspeita quando foi abordado pelos policiais na Rua Alemar Batista de Andrade.

Ao ser solicitado os documentos do veículo e do condutor ele apenas apresentou a documentação do carro, informando ao mesmo tempo não possuir a Carteira Nacional de Habilitação, e para não ser autuado ofereceu aos policiais a quantia de R$ 10. Diante da recusa dos PMs, ele aumentou a oferta para R$ 30,00.

Com sinais de embriaguez, o senhor Manoel Francisco se negou a fazer o teste do bafômetro, pois segundo ele, o resultado seria positivo.

O mesmo foi preso por corrupção ativa e em seguida encaminhado ao plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE).    

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva