Ótica Perfil

Polícia registra tentativas de mortes por arma de fogo em Itabaiana

FINAL DE SEMANA | 09.10.2011 às 21:43h
A primeira tentativa de morte aconteceu no povoado Ribeira, município de Itabaiana (SE), por volta das 2h30 da madrugada deste domingo, dia 09, e a vítima foi Diego dos Santos, 21 anos.
Natural de Aracaju, o jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, com dois ferimentos provocados por arma de fogo.
Policiais do 3.º Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência, no entanto as circuntâncias da tentativa de homicídio não foram devidamente esclarecidas.

O outro atentatado contra a vida ocorreu no quiosque de Deivid no calçadão da Avenida Dr. Airton Teles, quando por volta das 3h20 também da madrugada deste domingo, dia 09, Djalma Alves dos Santos, 39 anos, foi alvejado com quatro tiros de revólver.
Segundo informações passadas por um irmão da vítima à polícia, Djalma foi atingido no braço, ombro, face e peito esquerdo.
Imediatamente, ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), onde permanece internado na ala vermelha.
Djalma Alves dos Santos é morador da Rua São Domingos, em Itabaiana.     

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva