Ótica Perfil

Recém-nascido é encontrado morto pela mãe

DÚVIDAS | 09.10.2011 às 21:21h
O fato aconteceu no povoado Carrilho, município de Itabaiana (SE), quando a mãe da criança, a senhora Benedita da Cruz Silva, acordou por volta de 1 hora da madrugada deste domingo, dia 09, para amamenta-lá e percebeu que a mesma estava desfalecida, porém ela só entrou em contato com os parentes para comunicar o ocorrido nas primeiras horas da manhã.

Ao tomar conhecimento do acontecido a avó materna do recém-nascido, Cássio Bruno da Silva Peixoto, de dois meses de vida, providenciou o caixão para que o neto fosse sepultado, entretanto uma tia da criança foi orientada a chamar o Corpo de Bombeiros.

Uma equipe se deslocou até a residência e ao examinar o corpo do recém-nascido notou algo estranho e resolveu acionar a Polícia Civil. Em seguida os agentes também acionaram os peritos do Instituto de Criminalística e depois o corpo da criança foi recolhido pelo rabecão do IML no final da tarde para a realização da autopsia na capital sergipana.

A mãe do recém-nascido declarou aos familiares que pela primeira vez havia colocado a criança para dormir na cama juntamente, o que levanta a suspeita que a morte tenha ocorrido por asfixia, fato que só o laudo do IML irá esclarecer.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva