Ótica Perfil

IML registra mortes por acidente de trânsito e homicídio

AUTOPSIA | 08.10.2011 às 11:24h

Uma colisão transversal entre um veículo Fiat, modelo Palio, com placas HJU 0419/MG, e um ônibus, de placas JKW 2450/SE, provocou a morte do Jeferson Rodrigues Silva Silveira, 36 anos, condutor do carro de passeio.
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, dia 07, no km 68,3 da BR-101, próximo ao acesso que liga a rodovia ao município de Santo Amaro das Brotas (SE). Com o impacto, Jeferson Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
Os peritos do IML fizeram o resgate do corpo e encaminharam-no para autopsia na capital sergipana.

Ainda durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite também recebeu o corpo de Anderson dos Santos, 23 anos. Ele foi morto a tiros na tarde de sexta-feira, dia 07, no bairro Lamarão, em Aracaju (SE).
De acordo com informações prestadas por familiares à polícia, a vítima era usuária de drogas, no entanto a motivação do crime ainda está sendo investigada.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva