Ótica Perfil

Mudança no 3.º Batalhão da Polícia Militar

ITABAIANA | 07.10.2011 às 22:23h

 
(Foto: Reprodução)

O Coronel Antônio Vieira dos Santos está deixando o comando do 3.º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, sediado no município de Itabaiana, no agreste do Estado.

Após desenvolver um bom trabalho reconhecido inclusive pela população itabaianense e região, o coronel Vieira passa do comando do 3.º BPM para o Tenente-Coronel Romeu Muniz Barreto Neto.

O evento acontece na próxima segunda-feira, dia 10, na sede do 3.º Batalhão da Polícia Militar, localizada à Avenida Manoel Antônio dos Santos.

O tenente-coronel Romeu Muniz estava à frente do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (BPCom),  em Aracaju (SE), depois de ter comandado o 4.º Batalhão da PM, sediado em Canindé de São Francisco (SE).

A mudança no 3.º BPM foi definida na última quinta-feira, dia 06, pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Aelson Resende Rocha.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva