Ótica Perfil

Condutor de ciclomotor fica ferido ao colidir veículo de duas rodas com micro-ônibus

ACIDENTE | 07.10.2011 às 12:40h
O acidente aconteceu no sentido Itabaiana/Areia Branca por volta das 7h40 da manhã desta sexta-feira, dia 07, no Km 49 da BR-235, próximo ao Distrito Industrial de Itabaiana (SE), quando um ciclomotor da marca Shineray, modelo XY50Q, conduzido por Thiago Lima Moreira colidiu o veículo de duas rodas na traseira de um micro-ônibus, com placas JOZ 5653/SE, dirigido por Elmo Alves Machado.

Segundo levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de transporte de passageiros da empresa São Pedro estava parado e por falta de atenção, o condutor do ciclomotor bateu no fundo do mesmo.

 
(Fotos cedidas pelo internauta Leonardo Melo)

Com o impacto, Thiago Lima Moreira sofreu graves ferimentos na cabeça, uma vez que ele não usava o capacete no momento do acidente. Inclusive a PRF alerta que a utilização do capacete é obrigatório para os condutores de ciclomotores, assim como os demais itens de segurança do veículo.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros prestaram assistência à vítima e em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez a remoção da mesma para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva