Ótica Perfil

Polícia Civil prende acusado de abusar sexualmente a filha de 13 anos

RIBEIRÓPOLIS | 06.10.2011 às 20:43h

Com informações da SSP/SE

Policiais civis da Delegacia de Ribeirópolis e do Gabinete do secretário Adjunto de Segurança Pública, prenderam na tarde de quarta-feira, dia 05, Marcelo de Lima André, 39 anos, acusado de ter abusado sexualmente a própria filha adolescente de 13 anos. 

Segundo informações obtidas da polícia, Marcelo vinha abusando da filha adolescente há mais de um ano e foi preso próximo a sua casa. Além da adolescente, o acusado é pai de outra criança de três anos, que de acordo com a polícia, também vinha sofrendo maus tratos e abandono material.

"Relatos de testemunhas, a adolescente, além do abuso sexual, sofria maus tratos e, constantemente, era agredida fisicamente pelo genitor, que sempre ameaçava matar a filha, caso ela contasse alguma coisa", explicou a delegada Ana Paula Moreira.

A polícia apurou que Marcelo tem histórico criminoso, ele foi condenado pelo crime de furto na Comarca de Poá (SP). A investigação continuará, a fim de verificar se o acusado tinha a guarda regular dos filhos, já que há informações que indicam que o mesmo teria subtraído as crianças das respectivas mães, sem autorização.

As crianças foram colocadas provisoriamente em um lar substituto e foram submetidas a atendimento médico e psicológico.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva