Ótica Perfil

Rabecão do IML resgata dois corpos no agreste sergipano

MORTES | 06.10.2011 às 08:22h
Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu três corpos para a realização de autopsia, dos quais dois foram resgatados no agreste sergipano.

O primeiro corpo recolhido foi de Valmir Jesus de Souza, 45 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Figueiras, município de Moita Bonita (SE). O crime aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 5, em uma estrada vicinal.

Em seguida os peritos recolheram o corpo de Antônio Roque dos Santos, conhecido como “Caçolinha”, 49 anos. Ele foi encontrado morto por populares em um terreno baldio na Rua Coronel Sebrão, em frente ao antigo prédio da Cobal, em Itabaiana (SE), com causa morte indeterminada.

Já o terceiro corpo é do sexo masculino e está sem identificação no IML. Foi recolhido da cidade de Estância (SE), vítima de acidente de trãnsito.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva