Ótica Perfil

Acusado de assaltar estabelecimentos comerciais e micro-ônibus é preso pela Polícia Civil

AÇÃO POLICIAL | 06.10.2011 às 07:33h

Com informações da SSP/SE

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão na quarta-feira, dia 5, contra Caio Augusto Rodrigues dos Santos, 21 anos, acusado de realizar assaltos com o irmão Tiago Rodrigues dos Santos em ônibus da empresa Coopertalse. O último assalto praticado pelos irmãos ocorreu no dia 24 de abril na linha Aracaju/Itabaiana, quando os acusados roubaram pertences dos passageiros e toda renda da empresa. Na época, Tiago acabou preso em flagrante, mas Caio conseguiu fugir.

Segundo o delegado Inephânio Cardoso, a polícia tentava capturar Caio desde o mês de maio, mas ele nunca era encontrado. Com o irmão preso, Caio se juntou a outros criminosos identificados como Ramon Fernandes Vieira de Jesus e José Alberto Silva para continuar realizando assaltos desta vez a estabelecimentos comerciais do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão.

Ramon e José Alberto  já estão presos acusados de matar para roubar o funcionário da Emurb, Tiago dos Santos. “Caio não tem envolvimento com este latrocínio sua ligação com Ramon e José Alberto é apenas na prática de assaltos a estabelecimentos comerciais”, disse Inephânio.

Os roubos em São Cristóvão ocorreram no dia 15 de junho em uma lan house e em uma casa de material de construção. Os acusados agiram armados e ameaçavam as vítimas o tempo inteiro. As investigações apuraram também que o dinheiro dos crimes era utilizado na compra de drogas, sobretudo crack. Os assaltos feitos no Eduardo Gomes foram filmados pelo circuito de interno de segurança dos estabelecimentos comerciais e serviram de base para as investigações da polícia.

Apesar da pouca idade, Caio já é ex-presidiário e agora vai responder pelo crime de roubo.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva