Ótica Perfil

Carro de estudante é furtado de estacionamento de universidade particular em Itabaiana

AÇÃO DE MARGINAIS | 05.10.2011 às 21:30h
Na noite de terça-feira, dia 04, um estudante da Universidade Tirantes (UNIT), localizada na Avenida vereador Olímpio Grande, em Itabaiana (SE),
teve seu carro furtado por marginais.

Ao término da aula o universitário foi surpreendido pela falta do veículo que ele havia deixado no estacionamento da universidade.

O carro de propriedade de José Carlos de Oliveira é um Fiat, modelo Uno 94, ano de fabricação 93, com placas HZD-7938/SE.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE).
Segundo informações prestadas pelo dono do veículo, a direção da UNIT declarou que não se responsabiliza pela área do estacionamento.

Ainda na mesma noite, a polícia registrou o furto de dois ciclomotores da marca Shineray, sendo uma de cor branca e outra vermelha.

Um grupo de três amigos foi abordado na BR-235, trevo de acesso à cidade serrana, por quatro elementos em um veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor branca, e exigiram a entrega dos veículos de duas rodas. Na ação os criminosos não quiseram levar uma motocicleta Honda, modelo CG 150, que estava em poder de um dos jovens.

As vítimas que tiveram os ciclomotores levados pelos marginais residem nas Ruas Monsenhor Eraldo Barbosa e Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, em Itabaiana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva