Ótica Perfil

Idoso morre ao ser atropelado por motocicleta

IML | 05.10.2011 às 07:11h

 
(Foto reproduzida do Portal Lagartense.com.br)

O idoso José Lino de Azevedo, 59 anos, morreu no final da tarde de terça-feira, dia 04, na Rua São José no bairro Cidade Nova, em Lagarto (SE), ao ser atropelado por uma motocicleta.
O condutor do veículo de duas rodas foi preso em flagrante por dois policiais que encontravam-se em uma lanchonete nas proximidades onde ocorreu o acidente.
Segundo denuncias de populares, o motociclista, identificado como Franklin Fuga, sempre trafegava pela localidade em alta velocidade e promovendo manobras perigosas, as famosas empinadas.
O senhor José Lino de Azevedo morava no povoado Queiroz e o atropelamento aconteceu na área de estancionamento da Faculdade José Augusto Vieira.

IML

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), ainda recebeu os corpos de Marcela Cristine Ferreira dos Santos, 19 anos, vítima de capotamento de um veículo na rodovia José Sarney, na capital sergipana; Samuel de Jesus Silva, 25 anos, vítima de suicídio por envenenamento. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e Wedson Cleber Lima, 26 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na Rua Pernambuco no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva