Ótica Perfil

Polícia prende em Itabaiana homens acusados de latrocínio em Feira Nova

| 05.06.2008 às 19:03h

www.gilsondeoliveira.com.br

Dois homens acusados de tirar a vida do vigilante Rivaldo Alves Oliveira, 61 anos, no município de Feira foram apresentados à impresnsa sergipana na Superintendência da Polícia Civil, em Aracaju.
Rivaldo Alves Oliveira trabalhava na empresa há 15 anos e foi morto com um tiro no peito na naoite da última sexta-feira, dia 30 de maio, na unidade da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).
Os dois acusados identificados como Thiers Marlon Ribeiro Souza, 18 anos, e Edvaldo dos Santos, 37 anos, foram presos aqui no município de Itabaiana.

www.gilsondeoliveira.com.br

Edvaldo dos Santos foi preso no Bairro Campo Grande em Itabaiana. Com ele a polícia encontrou a moto Honda CG vermelha, placa policial HZT-3202, pertencente à vítma. Edvaldo tem várias passagens pelo sistema prisional sergipano. Além disso, ele responde a três inquéritos por formação de quadrilha, roubo e tentativa de homicídio.  Já Thiers Marlon Ribeiro Souza, que responde por tentativa de homicídio, e mesmo assim estava em liberdade, havia sido preso este ano durante a Micarana suspeito de roubo e formação de quadrilha.

O crime
Valendo-se do frágil porte físico, Thiers atraiu a atenção da vítima dizendo que havia sido assaltado. O servidor da Deso abriu o portão da unidade e nesse momento foi rendido por Edvaldo que estava escondido. Na luta corporal, a vítima teria tentando sacar a arma que estava na cintura, sem sucesso.

www.gilsondeoliveira.com.br

Segundo informações da delegada Clarissa Lobo, eles aproveitaram o momento em que a vítima caiu para roubar a motocicleta, um revólver calibre 38, um celular, cartões de crédito, um capacete e a jaqueta da vítima. Dos objetos roubados, apenas a motocicleta foi recuperada.
A dupla vai responder por latrocínio que é o roubo seguido de morte.
Fonte: SSP

Fotos: Reinaldo Gasparoni/SSP

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva