Ótica Perfil

Irmã de ex-presidiário morto há menos de oito dias em Itabaiana é presa com drogas

INVESTIGAÇÃO | 04.10.2011 às 16:02h


(Fotos: Polícia Civil)

Na tarde de segunda-feira, dia 03, agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram a prisão em flagrante de Geane dos Santos, 37 anos, sob acusação de tráfico de entorpecentes. Ela é irmã do ex-presidiário Marcelo dos Santos, 31 anos, conhecido como "Fio", assassinado a tiros na noite da última sexta-feira, dia 30, na Rua Joana da Anunciação Borges, no bairro Bananeira, em Itabaiana.

Sob o comando da delegada Juliana Alcoforado, a equipe realizava levantamentos acerca da morte de Marcelo dos Santos, quando os investigadores certificaram-se que a vítima de homicídio traficava entorpecentes em parceria com sua irmã.

Durante as buscas na casa, onde Marcelo dos Santos vivia com os demais irmãos, os policiais localizaram grandes e pequenas pedras de crack e a importância de R$ 2 mil em dinheiro.

Diante das evidências, Geane dos Santos confessou à polícia que ajudava o irmão na venda de entorpecentes. Em seguida, ela foi detida e levada para a carceragem da unidade policial, onde vai ficar à disposição da justiça. Enquanto isso, os agentes prosseguem com as diligências na tentativa de elucidar o homicídio de Marcelo dos Santos.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva