Ótica Perfil

PM prende acusado de roubar celular de transeunte em via pública

ITABAIANA | 04.10.2011 às 15:43h
O jovem Elvis de Andrade Chaves, conhecido como “Paulistinha”, 20 anos, foi preso por policiais do 3.º Batalhão da Polícia Militar logo depois de ter abordado um senhor em uma rua nas proximidades do 3.º BPM e tomado o aparelho celular do mesmo.

Segundo relato da vítima, identificada como José Laudemir Carvalho Lima, foi abordada em via pública pelo acusado que pediu uma ajuda em dinheiro. Ao colocar a mão no bolso para retirar o dinheiro ele exigiu também a entrega do telefone, fato causou reação ao senhor José Laudemir.

Em virtude da vítima ter reagido o acusado tentou agredi-la com um paralelepípedo, porém o sr. Laudemir se armou com um pedaço de pau e passou a gritar, pedindo socorro.

O fato chamou a atenção dos policiais, que de imediato efetuaram a prisão de Paulistinha e ainda conseguiram recuperar o aparelho de celular da vítima.

O acusado é morador do bairro Campo Grande e sob efeito de entorpecentes foi encaminhado para o plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva