Ótica Perfil

Homem embriagado e sob efeito de drogas tenta matar vizinha e acaba preso pela PM

MOITA BONITA | 04.10.2011 às 15:41h
Natural de Itabaiana (SE) e residente à Rua João Rodrigues, em Moita Bonita (SE), Airlan Santos, 30 anos, foi preso na noite de segunda-feira, dia 03, depois de efetuar disparos por arma de fogo contra a residência de uma vizinha.

Desesperada, a mulher tentou proteger o filho jogando pela janela da residência para evitar que a criança fosse atingida pelos tiros.

Policiais do Destacamento da Policial Militar de Moita Bonita foram acionados e ao chegarem à casa o acusado já havia empreendido fuga, porém no trajeto ele perdeu o controle de direção do veículo e em seguida colidiu contra uma árvore, após subir a calçada de uma praça.

Embriagado e visivelmente sob efeito de entorpecentes, foi encontrado pelos PMs dormindo dentro do carro, inclusive ele reagiu a abordagem e ainda ameaçou os policiais.

Ao ser detido e encaminhado para o plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana foi constatado que a desavença do homem seria com a irmã de sua vizinha.

Airlan Santos encontra-se na carceragem da unidade policial e responderá por tentativa de homicídio qualificado, embriaguez ao volante e ameaça.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva