Ótica Perfil

Assaltantes são feridos após perseguição policial em Carira

AÇÃO DA POLÍCIA | 03.10.2011 às 20:28h
Durante a realização de diligências de rotina na na manhã desta segunda-feira, dia 3, na cidade de Carira, policiais do Grupamento Ações Táticas do Interior (GATI) foram acionados para atender um chamado de cárcere privado em uma propriedade rural próximo ao município.

Segundo informações passadas para a polícia, uma dupla de criminosos invadiu a casa e manteve duas crianças presas enquanto vasculhavam a mesma. Porém, uma das crianças conseguiu fugir e foi ao encontro do pai e contou o acontecido.

Os policiais foram acionados e nas diligências os bandidos foram localizados quando tentavam empreender fuga em uma motoclicleta Honda, modeloCG, de cor prata, e na  perseguição a dupla acabou se envolvendo em um acidente. Ao perceberam a aproximação da guarnição os criminosos, identificados como Gidelson Alves dos Santos, 36 anos, e Rafael Silva, 23 anos, efetuaram disparos contra os PMs, mas acabaram detidos, depois de seram alvejados.

Os dois foram socorridos e encaminhados para o hospital de Carira e em seguida transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), onde permanecem custodiados pela Polícia Civil.
A dupla portava duas espingardas e um revólver calibre 38.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva