Ótica Perfil

Adolescente é encontrado morto às margens de rodovia

ITABAIANA | 02.10.2011 às 01:22h
Durante as últimas 24 horas a polícia registrou dois assassinatos na cidade de Itabaiana (SE), ambos por disparos de arma de fogo.


Para ampliar clique na imagem

Por volta das 22 horas de sábado, dia 1.º, a polícia foi informada da existência de um corpo às margens da rodovia João Paulo no sentido para o município de Campo do Brito (SE).


Para ampliar clique na imagem

No local, ao lado do antigo prédio do frango assado, os policiais encontraram o adolescente Edjamisson Teles dos Santos, já sem vida, e próximo ao corpo também estava um ciclomotor da marca Shineray, modelo XY50Q, de cor amarela, além de um revólver calibre 38.

O menor completaria 17 anos no próximo mês de novembro e morava no bairro Açude Velho, no mesmo município. Ele já tinha passagens pela polícia pela prática de atos infracionais, inclusive havia sido apreendido há cerca de vinte dias. 

O primeiro homicídio aconteceu na sexta-feira, dia 30, na Rua Joana da Anunciação Borges no bairro Bananeira, quando por volta das 19 horas o ex-presidiário Marcelo dos Santos, 31 anos, também mortos a tiros depois de perseguido pelos criminosos.

Segundo informações levantadas pela polícia, a morte do adolescente era para ter ocorrida juntamente com Marcelo, porém ele conseguiu escapar da emboscada na noite anterior.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva