Ótica Perfil

Sábado sangrento no interior do Estado

VIOLÊNCIA | 02.10.2011 às 00:21h


(Foto: Portal i9lagarto)

Em Lagarto (SE), por volta das 14 horas, aconteceu a morte de Luiz Oliveira Santos, 53 anos, que era conhecido como “Luiz da Boa Vista”.
Ele estava em uma motocicleta quando saiu do bairro Alto da Boa Vista, onde morava, e foi seguido por homens em veículo por uma estrada que dá acesso ao povoado Santo Antônio e efetuaram os disparos com  pistola 380 e escopa calibre 12. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima.

Já na cidade de Capela (SE), a vítima foi Maria da Purificação de Conceição, 26 anos. Ela foi assassinada a golpes de faca dentro da própria residência por volta das 14h30, depois de discutir com o ex-marido por causa de pensão alimentícia.

Ainda na tarde de sábado, dia 1.º, foi encontrado no município de Cristinápolis (SE) um corpo do sexo masculino em avançado estado putrefação. Sem identificação, o mesmo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva