Ótica Perfil

4 pessoas foram mortas a tiros nas últimas 24 horas

ASSASSINATOS | 01.10.2011 às 13:08h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu para autopsia quatro corpos nas últimas 24 horas, todos vítimas de homicídios por arma de fogo.

Do povoado Lavandeiras, no município de Laranjeiras (SE), foi recolhido o corpo de Marcos Antônio Chagas, 38 anos. A vítima estava  desaparecida desde a última quinta-feira, dia 29 de setembro. 

O segundo corpo foi de Genilson Maciel Rodrigues, 28 anos, que encontrava-se internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), após ser atingido por disparos de arma de fogo no dia primeiro de setembro no bairro São Conrado, em Aracaju.

Já em Itabaiana (SE) foi registrada a morte de Marcelo dos Santos, 31 anos. Ele foi assassinado a tiros por volta das 19 horas de sexta-feira, dia 30, na Rua Joana da Anunciação Borges no bairro Bananeira.
Conhecido como “Fio” de Peloco, a vítima havia deixado a prisão há cerca de 3 meses, depois de cumprir pena de sete anos de detenção no sistema prisional do Estado.

O quarto corpo foi recolhido do conjunto Bugio, na capital sergipana. A vítima é do sexo masculino e permanece sem identificação no IML.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva