Ótica Perfil

Ex-presidiário é assassinado a tiros em bairro de Itabaiana

40.º HOMICÍDIO | 30.09.2011 às 23:34h

 
Para ampliar clique na imagem

O ex-presidiário Marcelo dos Santos, conhecido como “Fio”, 31 anos, foi morto a tiros na Rua Joana da Anunciação Borges, no bairro Bananeira, em Itabaiana (SE), por volta das 19 horas de sexta-feira, dia 30.

Mesmo ferido, a vítima ainda correu cerco de 200 metros e na tentativa de escapar do assassino entrou na residência de número 709 no exato momento em que o morador abrira a porta para sentar na calçada.

 
Para ampliar clique na imagem

Atingido pelos disparos nas costas e também em uma das pernas, ele não resistiu e morreu logo em seguida. Inclusive o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a equipe só chegou ao local depois de aproximadamente 40 minutos.

Marcelo dos Santos havia deixado o sistema prisional há pouco mais de 90 dias, depois de cumprir pena de quase sete anos e segundo informações da polícia, ele já esteve preso também no município de Floresta no Estado de Pernambuco.

“Fio” era filho de “Peloco” e residia na Rua José Sizino de Almeida, na cidade serrana do agreste sergipano. 

Este é o terceiro homicídio registrado em Itabaiana em apenas 15 dias e o 40.º no período de nove meses.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva