Ótica Perfil

Armas de fogo são localizadas pela Polícia Civil em residência de homem preso pelo Choque

PRISÕES E APREENSÕES | 30.09.2011 às 18:00h

 
(Foto: Polícia Civil)

Agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) apreenderam na casa de Wilton Nogueira, conhecido como “Boy”, uma pistola calibre 380 e um revólver 38, além de onze munições.

O fato ocorreu após sua prisão, efetuada por policiais do Batalhão de Choque, na noite da última segunda-feira, dia 26, no bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana (SE).

 
(Foto: Polícia Militar)

Boy conduzia um veículo, modelo Corsa Sedan, em companhia de Elenaldo Fonseca Santos, conhecido como “BÓ”, quando na oportunidade os policiais encontraram durante a revista uma pistola 9 milímetros de uso restrito, um revólver calibre 38 e 26 munições dentro de uma mochila. Além disso, a PM ainda apreendeu para averiguação um cheque no valor de R$ 2.700, duas correntes de metal prateadas, a quantia de R$ 743,80 em espécie, um relógio e uma chave de veículo.

Segundo informações forneciadas pela delegada Juliana Alcoforado, o “Boy” já estava sendo investigado por suspeita de atuação no tráfico de armas de fogo, além de aluguel de armamento para prática de crimes, como também era suspeito pela prática de outros crimes a exemplo de homicídio, porte de arma e participação na quadrilha que assaltou uma agência dos Correios da cidade de Frei Paulo no ano de 2010, onde na ocasião o escrivão da Polícia Civil, Flávio Santos de Oliveira Matos, foi morto.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva