Ótica Perfil

Acusado de homicídio em cerâmica de Itabaiana é preso em operação policial

HOMICIDA PRESO | 30.09.2011 às 13:34h

 
Para ampliar clique na imagem

Depois de escapar de um cerco policial na manhã de quinta-feira, dia 29, em um povoado do município de Macambira (SE), Carlos André Oliveira de Jesus, conhecido como “Dedé”, foi preso por uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil no bairro Bananeira, em Itabaiana (SE), sob a coordenação da delegada Juliana Alcoforado.
Na operação desenvolvida na manhã do dia anterior houve inclusive o apoio do Helicóptero da Secretaria de Segurança Pública, uma vez que Carlos André encontrava-se armado, e mesmo assim ele conseguiu fugir da perseguição policial.
Porém, no final da manhã desta sexta-feira, dia 30, ele foi encontrado na casa da ex-companheira na cidade serrana dentro de uma caixa d’água.
Carlos André é acusado de matar a tiros o colega de trabalho Anderson Alves dos Santos, conhecido como “Papeira”, 20 anos, no interior da Cerâmica Santa Mônica, localizada no povoado Sambaiaba, município de Itabaiana.
O crime ocorreu na manhã do dia 08 de agosto e segundo declarações do próprio acusado, foi motivado por desentendimento ocorrido no próprio local onde ele e a vítima trabalhavam.
“Dedé” já responde a processos na justiça por roubo, tentativa de homicídio, violência doméstica e homicídio.
Após ser efetuada a sua prisão ele foi encaminhado para a carceragem da unidade policial, onde ficará custodiado à disposição da justiça.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva