Ótica Perfil

Adolescentes são flagradas em exploração sexual em povoado de Lagarto

ORGIA | 30.09.2011 às 06:59h
Após o recebimento de denúncia de exploração sexual de adolescentes, policiais da 1ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/7º BPM), prenderam na madrugada de quinta-feira, dia 29, Alef Felipe Santos, 19 anos, Fabrício da Silva Chaves, 18 anos, Roniere de Oliveira Santos, 18 anos, Rubens Hora da Lima, 19 anos, e um quinto homem, conhecido como “Têta”, que encontrava-se em uma residência no povoado Brasília, município de Lagarto (SE), em companhia de três adolescentes, sendo duas de 15 anos e uma de 13 anos.

A ação policial aconteceu por volta dos 30 minutos da madrugada e ao entrar na casa a guarnição flagrou a adolescente de 13 anos completamente nua, dançando para os homens.

Com a chegada dos policiais, o homem conhecido como “Têta” entrou em luta corporal com um PM e ao tempo em que ordenou que os demais comparsas fugissem do local.

Durante a ação, um segundo jovem identificado como “Fabrício” agrediu a guarnição, sendo necessária a utilização de força para imobilizá-lo, fato que provocou o desmaio do acusado. Por esse motivo, ele foi encaminhado ao Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, antes de ser levado à Delegacia.   
 
No interior da residência também estava uma mulher identificada como Adeilde de Santana Santos, 18 anos, e um sexto homem que conseguiu fugir do cerco policial. Na casa, os policiais apreenderam garrafas vazias de bebida alcoólica, preservativos e cigarros.

A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo subtenente Eraldo, sargento Geldon, cabo Honorato e os soldados Joice e Xavier.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva