Ótica Perfil

Dupla é flagrada pela PM com arma de fogo

ITABAIANA | 29.09.2011 às 13:48h

Durante o trabalho de ronda uma guarnição do Moto Pratulha do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM), formada pelos soldados Moraes, Fagundes e Góis, abordou uma dupla que trafegava em um veículo ciclomotor da marca Shineray, modelo Phoenix, pela Rua Francisco Oliveira após notarem uma atitude suspeita.

Na revista foi encontrado um revólver calibre 38, sem munição, em poder de Luan da Silva Santos, 18 anos, morador da Travessa José Vieira Santos. Ele estava acompanhado de José Alberto Barbosa Santos, 28 anos, que é natural do Rio de Janeiro, mas segundo ele informou aos policiais, foi criado no povoado Bom Jardim, em Itabaiana, e atualmente reside na Travessa São Domingos.

Com eles também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, embrulhada com papel.

Os dois foram levados para o 3.º BPM e ao ser questionado pelos policiais, Luan contou que estava negociando a compra da arma com José Alberto, no entanto ele negou a transação. Luan também contou que estava adquirindo o armamento para se proteger, pois estava sendo ameaçado de morte por pessoas rivais.

Em seguida, a dupla foi encaminhada para a Delegacia Reginal de Polícia Civil para que fosse tomada as providências cabíveis que o caso requer.

Tanto Luan quanto José Alberto declararam já ter passagens pela polícia por posse ilegal de arma de fogo.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva