Ótica Perfil

IML registrou duas mortes no município de Estância nas últimas 24h

AUTOPSIA | 29.09.2011 às 06:48h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite registrou dois corpos durante as últimas 24 horas, ambos provenientes da cidade de Estância (SE), sendo um do sexo masculino e outro do sexo feminino.

 
(Foto: Pisca Jr/Diário Sergipano)

O primeiro a ser encaminhado para autopsia foi de Valdino dos Santos, 56 anos, vítima de acidente de trânsito na BR-101, em Estância (SE), na noite de terça-feira, dia 27, e estava internado no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju (SE). A vítima trafegava em uma carroça e ao tentar atravessar a rodovia foi colhido por uma Kombi pertencente a uma empresa prestadora de serviços para a operadora Oi. O motorista saiu ileso do acidente, assim como o animal.
Segundo informações passadas por populares à polícia, o carroceiro estava sob efeito de bebida alcóolica e no local do acidente os policias ainda constataram que a carroça não possuía nenhum sinalizador.

O rabecão do IML também recolheu do município de Estância o corpo de Josefa São Pedro, 46 anos. A senhora estava trabalhando na lavoura quando foi encontrada morta por familiares. A causa da morte só será definida com a realização do exame de autopsia.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva