Ótica Perfil

Acusado de integrar quadrilha de roubo de gado é preso pela Polícia Civil

JUSTIÇA | 28.09.2011 às 22:09h

 
(Foto: Polícia Civil)

Em cumprimento à ordem judicial, agentes civis da delegacia do município de Ribeirópolis (SE), com o apoio de policiais do gabinete do secretário adjunto de segurança pública, prenderam Genilson Santos Santana, 39 anos, no final da tarde da última terça-feira, dia 27, quando o mesmo transitava em um veículo por uma rodovia estadual. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou entrar em uma estrada vicinal do município de Itabaiana (SE), mas logo em seguida foi detido após ser perseguido pelos policiais.

Genilson é acusado de integrar uma quadrilha especializada em furto de gado na região do agreste sergipano e segundo informações da delegada Ana Paula Moreira, ele fugiu para a cidade serrana ao tomar conhecimento que outros dois comparsas haviam sido presos na cidade de Ribeirópolis.

Genilson e mais três pessoas são acusadas de furtarem no último dia 11 de agosto oito cabeças de gado em Ribeirópolis, avaliadas em cerca de R$ 12.000,00.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva