Ótica Perfil

Estudante morre ao ser esmagada por ônibus Escolar

DESCUIDO | 28.09.2011 às 15:04h

Uma tragédia marcou a noite de terça-feira, dia 27, para a família da criança Fabiana de Alcântara Resende, 12 anos, que teve a cabeça esmagada pelo pneu traseiro de um ônibus escolar do município sergipano de Itabí.

Segundo relato de testemunhas, ao descer do transporte na companhia de um irmão, a estudante ficou com a bolsa presa na porta traseira do veículo e na tentativa de puxá-la ela acabou sendo arrastada pelo ônibus, quando perdeu o equilíbrio e ao cair o pneu passou por sobre sua cabeça.
Colegas da vítima também contaram para a polícia que ainda gritaram para que o motorista parasse o carro, mas ele não ouviu. O fato ocorreu no povoado Melancia por volta das 19 horas quando a estudante retornava para casa.

No local da tragédia os policiais ainda foram informados que a menina era afilhada do motorista. Transtornado, ele fugiu com o ônibus sem prestar socorro a vítima.

A criança havia perdido o avô no último domingo, dia 25, também no município de Itabí, quando conduzia uma motocicleta e atropelou um animal. 

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite ainda recebeu mais seis corpos para serem autopsiados. Entre eles está o corpo de Claudionor Antonio da Cunha, 53 anos. Ele foi vítima de atropelamento em Malhador (SE) no dia 23 de maio deste ano e com sequelas neurológicas e insuficiência respiratória, não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva