Ótica Perfil

Carreta roubada em Alagoas é recuperada pela PRF em Sergipe

MARGINALIDADE | 28.09.2011 às 14:16h
Com informações do Núcleo de Comunicação da PRF/SE

Policiais Rodoviários Federais recuperaram no Km 95 da BR-101, em Nossa Senhora do Socorro (SE), uma carreta com placas do Estado do Paraná roubada em Porto Real do Colégio (AL) no último dia 23 de setembro.

Segundo informações do condutor, que ficou preso em cativeiro por três dias, ele seguia de Laguna (SC) para Recife (PE) com uma carga de pescado avaliada em R$ 150 mil, quando foi “fechado” por uma Hilux de cor preta e sem placas e rendido por quatro homens encapuzados e armados com pistolas.

Somente na madrugada de terça-feira, dia 27, o condutor foi libertado nas imediações do Km 06 da BR-235, próximo ao Posto Fiscal na entrada de Aracaju. Em seguida, a carreta foi encontrada pelos agentes federais em um posto de combustíveis. Além da carga saqueada, o veículo estava com o seu sistema de rastreamento danificado para dificultar o trabalho da polícia. Após o assalto, a última localização registrada pelo equipamento foi na cidade de Palmeira dos Índios (AL).

Há indícios de que esses homens façam parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas no estado de Alagoas e que utilizaram o estado de Sergipe para tentar enganar as forças policiais.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva