Ótica Perfil

Homem é esmagado ao tentar controlar micro-ônibus desgovernado

FATALIDADE | 27.09.2011 às 17:00h

 
(Foto: Portal Infonet)

Totalmente descontrolado um micro-ônibus da Coopertalse, que faz a linha Aracaju/Brejo Grande, começou descer uma rua de marcha ré e assustado o motorista pulou do carro, quando o proprietário percebeu e correu em sua direção para tentar evitar que ele atingisse as residências do local, porém o mesmo tombou sobre suas pernas. 
 
O fato aconteceu no bairro Sanatório, em Aracaju (SE) por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira, dia 27, momentos depois que o condutor deu a partida para iniciar mais uma jornada de trabalho.

O homem identificado como Joarenilson Cruz de Oliveira, 44 anos, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), no entanto ele não resistiu e morreu quando estava sendo encaminhado para o centro cirúrgico.

Após a constatação do óbito o corpo foi levado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite. 

Ainda no período da manhã desta terça-feira, dia 27, o IML também recebeu o corpo de Valdenilson de Menezes Vieira, 40 anos. Ele foi morto a tiros no bairro São Conrado, na capital sergipana.
A vítima era natural do município sergipano de Aquidabã e o autor dos disparos foi um homem que trafegava em uma bicicleta, segundo informações passadas por populares para a polícia.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva