Ótica Perfil

Funcionário dos correios de Aracaju comete suicídio em povoado de Itabaiana

TRAGÉDIA | 27.09.2011 às 13:03h
Natural do povoado Serra, município de Itabaiana (SE), José Messias Siqueira, conhecido como “Messias de Tonho de Zé de Barba”, 48 anos, praticou suicídio por enforcamento na manhã desta terça-feira, dia 27, na residência dos pais.

Ele era funcionários dos correios na capital sergipana, onde também residia, no entanto estava afastado das funções por problemas depressivos.

Messias dos Correios, como também era conhecido, foi encontrado por volta das 11 horas pendurado em uma árvore com uma corda amarrada ao pescoço e segundo informações de familiares, de uma família de 9 irmãos, dois também já haviam praticado o suicídio. O primeiro aconteceu há cerca de 18 anos, quando Antônio Fonseca Siqueira também se enforcou e há 5 anos, Maria Paixão Siqueira morreu envenenada.

José Messias Siqueira era irmão do professor João Siqueira, diretor da escola do referido povoado onde ocorreu a tragédia, tinha quatro filhos de quatro relacionamentos diferentes e anteriormente já tinha tentado se matar dentro do banheiro no local de trabalho.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva