Ótica Perfil

Três ocorrências são registradas no IML nas últimas 24 horas

MORTES | 27.09.2011 às 08:38h
Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu três corpos para a realização de autopsia, sendo uma vítima de homicídio por arma de fogo, uma por afogamento e uma por atropelamento.

Da cidade de Tomar do Geru (SE) foi recolhido o corpo de José Maciel da Silva, 50 anos. Segundo informações passadas por familiares à polícia, a vítima estava sentada na porta da própria residência quando dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e efetuaram os disparos, porém não souberam informar o motivo do crime.
O rabecão do IML também recolheu o corpo de Ademar Messias dos Santos, 57 anos. Ele foi vítima de afogamento no oovoado Calumbi, município de Nossa Senhora do Socorro (SE), e o terceiro corpo foi de Marcos Sérgio Teles dos Santos, 48 anos, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), na capital sergipana. Ele foi vítima de atropelamento de atropelamento na Avenida Osvaldo Aranha, em Aracaju.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva