Ótica Perfil

Depois de fugir de unidade prisional, detento resolve retornar para a penitenciária

ARREPENDIMENTO | 24.09.2011 às 23:13h

Depois de fugir da Penitenciária Estadual de Areia Branca (Peab) no último dia 16, o dentento Claudson Menezes dos Santos, 25 anos, resolveu retornar ao presídio por conta própria na manhã de sexta-feira, dia 23. Ele estava preso desde o dia 02 de agosto de 2006, acusado de matar a professora de biologia Tânia Maria Teles dos Santos.

O crime ocorreu no dia 06 de julho do mesmo ano em frente ao Colégio Estadual João Alves Filho, em Aracaju, quando a professora reugiu a um assalto na tentativa de proteger a sua bolsa com a importância de R$ 2 mil que ela havia sacado de uma agência bancária.

Segundo informações do diretor da unidade prisional, Fernando Freire da Silva, o preso já cumpriu pena em regime fechado pelo homicídio e progrediu para o semi aberto, inclusive tendo retornado de oito saídas temporárias, e por apresentar bom comportamento, ele estava atualmente trabalhando na cozinha do presídio.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva