Ótica Perfil

Garotas de programa são presas acusadas de matar idoso

HOMICÍDIO | 24.09.2011 às 22:30h

 
(Foto: Pisca Jr/Diário de Estância

Agentes civis da Delegacia Regional de Estância (SE) conseguiram efetuar na noite de sexta-feira, dia 23, as prisões de Isabela Pereira Santos, 22 anos, e Jamile São Pedro da Silva, 18 anos, acusadas pela morte de Pedro Augusto Barbosa, conhecido como Pedrinho Babão, 66 anos. O idoso foi morto asfixiado dentro da própria residência.


(Foto: Pisca Jr/Diário de Estância)

Segundo denuncias de populares passadas para a polícia, as garotas de programa chegaram à casa da vítima às 9 horas da manhã e deixaram o local por volta das 16 horas sem levantar nenhuma suspeita da vizinhança.

De acordo com informações da polícia, as acusadas costumavam freguentar a casa de Pedro Augusto e o homicídio foi descoberto por um dos filhos da vítima somente por volta das 22 horas, que ao chegar à residência encontrou o pai deitado no chão e totalmente despido, com as roupas jogadas ao chão e os móveis fora do lugar.

 
(Foto: Pisca Jr/Diário de Estância)

Imediatamente a polícia foi acionada e após serem levantadas algumas informações no local do crime, foram realizadas diligências e momentos depois  as acusadas foram presas de posse de documentos e cartões da vítima, inclusive a senha bancária.

Tio do conselheiro do TCE, Clóvis Barbosa, o idoso era divorciado e pai de três filhos e atualmente estava morando sozinho.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva