Ótica Perfil

Crime é praticado no interior de posto de combustível

ASSASSINATO | 23.09.2011 às 19:50h

 

Dois elementos em uma motocicleta Honda, de cor Preta e usando capacetes, assassinaram Everton Silva de Menezes, 33 anos, conhecido como Gordo, filho de Leno de Cândido do bairro Bananeira, em Itabaiana (SE).

Ele estava acompanhado de uma irmã em um veículo Volkswagen, modelo Gol, e o crime foi praticado por volta das 16h45 desta sexta-feira, dia 23, logo depois dele ter abastecido o carro no Posto Bel, localizado na Praça General João Pereira.

Ao acionar o automóvel os criminosos se aproximaram e efetuaram quatro disparos de revólver calibre 38, na nuca e cabeça, e fugiram em seguida. Inclusive, parte de massa cefálica da vítima ficou próximo a uma bomba de combustível.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado, mas Everton não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

Toda a ação foi filmada pelo circuito interno do posto. As imagens já estão sendo analisadas pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, sob o comando da delegada Viviane Jardim.

Everton Silva de Menezes tinha passagem pela polícia e segundo informações da polícia era ligado a Cleverton de Jesus Santos, conhecido como “Ligeirinho”, morto a tiros na noite da última sexta-feira, dia 16, no bairro Bananeira, e também era investigado por suspeita de participação em ações criminosas no município serrano.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva