Ótica Perfil

Polícia tenta desvendar crime contra vigilante

| 03.06.2008 às 23:03h

www.gilsondeoliveira.com.br

O corpo do vigilante José Carlos Silva Santos, 36 anos, foi encontrado na manhã de segunda-feira, dia 02, com várias perfurações provocados por arma de fogo nas imediações da ponte que dá acesso ao povoado Dendezeiro no município de Itabaiana.
Segundo as informações policiais, o crime pode se tratar de um latrocínio já que foi roubado da vítima uma moto Honda CG de cor azul e o aparelho celular.
O corpo da vítima estava em um local de difícil acesso o que causou dificuldades para ser removido ao Instituto Médico Legal, em Aracaju.
Apesar das investigações levantadas no local do crime por policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, ainda não se tem qualquer informações sobre a autoria do homicídio.
A morte de José Carlos Silva Santos foi o segundo crime registrado em Itabaiana em pouco mais de 48 horas.
Na noite da última sexta-feira, dia 30, o marchante Jamison Santos de Oliveira, 26 anos, foi assassinado a tiros por dois homens em uma moto. O fato ocorreu dentro de um bar na Rua São Domingos na esquina com a Euclides Paes Mendonça. A polícia trabalha com a possibilidade de rixa ou vingança, haja vista, que a vítima esteve presa a cerca de seis anos atrás acusada de um duplo homicídio.
Com a morte de José Carlos Silva Santos sobe para 16 o número de homicídios contabilazados de janeiro até agora no município de Itabaiana.
Foto: reprodução

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva