Ótica Perfil

Duas pessoas foram assassinadas a tiros no interior do Estado

VIOLÊNCIA | 22.09.2011 às 06:56h
Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu dois corpos para serem autopsiados, vítimas de homicídios por arma de fogo no interior do Estado.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 2 horas da madrugada de quarta-feira, dia 21, na cidade de Tobias Barreto e teve como vítima Valdemir Santos Soares, 25 anos.
O crime foi praticado por dois homens, que após derrubarem uma janela a pesadas, invadiram a residência e efetuaram cerca de sete disparos contra a vítima.

Já no povoado Alto Bonito, município de Poço Redondo, a vítima foi José Ferreira da Silva, 48 anos. Ele foi morto a tiros dentro de uma borracharia de sua propriedade por volta das 10 horas da manhã na presença de um filho adolescente de 17 anos.
Os autores dos disparos estavam em uma motocicleta e de acordo com informações levantadas pela polícia, chegaram ao local solicitando o reparo em um dos pneus do veículo de duas rodas, quando em seguida efetuaram os tiros contra o trabalhador, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Os casos estão sendo investigados pelas polícias dos repectivos municípios.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva