Ótica Perfil

Recém-nascida é encontrada morta em berço

FATALIDADE | 21.09.2011 às 10:29h

 
(Foto extraída do Portal Infonet)

A recém-nascida Aline Gabriele Reis de Almeida, de apenas 3 meses, foi encontrada sem vida pela própria mãe por volta das 8 horas de terça-feira, dia 20.

O fato aconteceu no loteamento Novo Horizonte, conjunto Marcos freire III, município de Nossa senhora do Socorro (SE), e segundo Jeany Santos, mãe da criança, quando se dirigiu ao berço para acordar a filha, uma vez que estranhamente a recém-nascida não havia despertado como de costume, percebeu que a mesma estava morta.

Em seguida, com a ajuda de uma cunhada, levou a criança para uma unidade de saúde da localidade, onde o médico constatou o óbito.

De acordo com declarações da tia da recém-nascida, ao pegar a mesma nos braços percebeu que existência de restos de mingau saindo pelo nariz da mesma.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, para a realização da autopsia e o laudo com a causa da morte só deve ser divulgado nos próximos 15 dias.

Nas últimas 24 horas ainda foi encaminhado ao IML o corpo de Fábio Almeida Freitas, 32 anos. Ele encontrava-se internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, desde a última sexta-feira, dia 16, depois de sofrer queda no bairro Veneza I, na capital sergipana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva