Ótica Perfil

PM recupera motocicletas furtadas em Itabaiana e em povoado de Moita Bonita

AÇÃO POLICIAL | 21.09.2011 às 08:58h

A motocicleta Honda, CG 150 de cor Vermelha, com placa IAL 6338/SE (Itabaiana), de propriedade de um mototaxista, foi tomada de assalto a 1h15 da madrugada desta quarta-feira, dia 21, na Rua Tobias Barreto, em Itabaiana (SE), e encontrada abandonada pela PM no beco que dá acesso ao bairro Moita Formosa, também em Itabaiana, por volta das 7 horas.

O referido veículo de duas rodas foi usado para a prática de um assalto registrado por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira, dia 21, no povoado Cova da Onça, município de Moita Bonita (SE).

De acordo com informações levantadas pela polícia, dois elementos abordaram o músico Ezequiel Santana Dantas, quando o mesmo se deslocava da cidade de Malhador (SE) para o povoado Serra do Machado, em Ribeirópolis (SE) e levaram a motocicleta Honda, modelo BIZ 125 de cor Vermelha, com placa NVJ 7530/SE (Ribeirópolis), além de um notbook, um aparelho de telefone celular e carteira porta-cédulas da vítima.

Após serem informados da ação criminosa os policiais saíram em diligência e as 3h51 depararam-se com o veículo roubado. Na perseguição os bandidos abandonaram a motocicleta em uma estrada vicinal de acesso ao Açude da Marcela, em Itabaiana, e fugiram pelo mato. 

As duas motocicletas foram levados para o 3.º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe para serem devolvidas aos seus verdadeiros donos.

A primeira ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelo sgt Veiga e o soldado R. Oliveira. Já na segunda guarnição estavam o sgt E. Santos e o cabo Rodrigues.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva