Ótica Perfil

Quadrilha especializada em assaltos à banco é presa pela polícia sergipana

| 03.06.2008 às 18:54h

www.gilsondeoliveira.com.br

A Polícia Civil de Sergipe desarticulou no último domingo, dia 1º, uma quadrilha interestadual responsável por assaltar uma agência bancária na cidade de Maceió (AL) na semana passada e suspeita de planejar mais assaltos em Sergipe e Bahia. 
Foram presos o cearense Cícero de Souza Silva, 36 anos, Marcos dos Santos Pinto, 26 anos, natural de Alagoas, Adriano Florêncio dos Santos, 30 anos, (natural do Estado de Sergipe), Gilson Monteiro Lima, 42 anos, (natural de Pernambuco), Sérgio Carneiro da Silva, 34 anos, (natural de São Paulo), e o líder da quadrilha identificado como Péricles Alexsandro de Lima, 30 anos, conhecido como “Alex Pitbul”. Eles foram presos na cidade de Barra dos Coqueiros, Aracaju e na Linha Verde próximo ao município de Conde no Estado da Bahia.

www.gilsondeoliveira.com.br

A operação para desarticular a quadrilha envolveu um trabalho minucioso de inteligência, com a participação de várias equipes, sob o comando do coordenador da Polícia Civil na Capital, delegado João Eloy. Com os suspeitos foram apreendidos dois veículos de luxo, duas picapes e um Fiat Uno com placas de Jaboatão dos Guararapes (PE), além de vários armamentos, dentre eles metralhadoras e fuzil AR-15.
Dentre os assaltos atribuídos à quadrilha está o da agência do Bradesco, no Farol, em Maceió. O roubo aconteceu no dia 29 de maio e foi praticado por cinco homens que estavam no Corsa preto, de placas MUM 4784/AL.
Fotos: reproduções

Fonte: SSP
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva