Ótica Perfil

Veículo é encontrado depenado após ter sido furtado em Praça de Itabaiana

BANDIDOS | 19.09.2011 às 09:13h

Na manhã desta segunda-feira, dia 19, populares encontraram um veículo FIAT, modelo Uno, ano 1992 e de cor Prata, com placas HZG 9365/SE (Itabaiana), abandonado na Rua Maria Luíza Mendonça, nas proximidades da Rua São Domingos, em Itabaiana.

O automóvel foi encontrado sem os pneus e as rodas após ter sido furtado da Praça de Eventos na noite de domingo, dia 18, onde o proprietário estacionou na área do Estádio Presidente Médici e depois foi assistir aos shows que aconteciam na localidade, e ainda teve que pagar a importância de R$ 20,00 pelo estacionamento.

O veículo pertence a Edinilton dos Reis Oliveira, 27 anos, morador do povoado Tabuleiro da Telha, município de Itabaiana (SE).

Ele esteve no local onde o carro foi abandonado após tomar conhecimento do fato e revelou à polícia que após o término da apresentação da dupla Zezé di Camargo & Luciano, por volta da 2 horas da madrugad, se dirigiu ao local onde havia deixado o veículo e não mais o encontrou.

Para entrar no automóvel os bandidos quebraram o vidro da porta do lado do passageiro e em seguida fizeram uma ligação direta.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva