Ótica Perfil

Jovem de 22 anos comete suicídio em Areia Branca

IML | 17.09.2011 às 11:02h
Vítima de suicídio por enforcamento, os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recolheram do povoado Macaco, município de Areia Branca (SE), o corpo da jovem Mônica Augusta dos Santos, 22 anos.
O fato ocorreu no início da noite de sexta-feira, dia 16, e os motivos ainda são desconhecidos pela família.

Nas últimas 24 horas o IML ainda recebeu os corpos de José Gentil de Jesus, 42, vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Ponta de Areia, em Pacatuba (SE); Fábio Santos de Souza, 26 anos, vítima de acidente de trânsito na Avenida Tacredo Neves, em Aracaju. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) desde o último dia 11 de setembro; Cleverton de Jesus Santos, conhecido como “Ligeirinho”, 24 anos, foi assassinado a tiros de pistola 380 por volta das 20h30 de sexta-feira, dia 16, na Rua José Antônio de Jesus, no bairro Bananeira, em Itabaiana. Ele era morador do mesmo bairro e tinha envolvimento com drogas e roubos; Rosenda dos Santos, 89 anos,  morreu no HUSE e Maria Fontes dos Santos, 81 anos, faleceu no Hospital Cirurgia. Ambas foram vítimas de queda da própria altura.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva